domingo, julho 16, 2006

o man k (ñ)quer falar + k 2 vezes.

É com grande triteza que vou utilizar os meus (ares) neste momento por este clarinete fora.
Pena é utilizarmos aínda intrumentos de 12 chaves, arcaicos ou melhor aínda da idade da pedra.
Pois com novos intrumentos (novas tecnologias teríamos mais facilidades em executar os («ARES»de Espanha)
Como disse minha colega este blog serve para promover e dignificar o nome da nossa banda e para apresentar os seus viveres ao longo da seu crescimento.E não para separar quem quer que seja, pois todos somos necessários para o seu desenvolvimento se assim o querermos. Acho que para não entramos em conflitos, por caprichos , desculpas ou mal-entendidos devemos ser verdaddeiros acima de tudo e não nos movermos por interresses pessoais ,politicos-partidiarios ,mesquinhos ,despropositados e irrefletidos ,este blog deveria continuar a exitir para quem queira publicar nele mas não me parece muito provável.
Mas para quem quer saber,por minha vontade já que temos que passar pela inquisição faço um apelo a fundadora do glog(MANUELA) para criar um novo blog; para os verdadeiros amigos da banda que não tem vergonha de a apresentar ,divulgar e querer saber dela tal e qual como ela é.
Nas suas ocorrências factuais verdadeiras e sérias como nas nossas brincadeiras.
A apresentação de registos (fotos ,comentários e histórias) não são mais que a pura realidade e um desenrolar de factos e acontecimentos que fazem parte da historia da banda,é como na escola evenementiel,mas infelizmente poucos a entendem. (Faz parte da conjunctura historial).
Penso que nenhum artigo visou ou tentou ferir quem quer que seja,e sinceramente não vejo o que está criando tenta movimentação pela negativa.Nem a associação nem nenhum indivíduo foi lesado pelas postagens deste blog que eu saiba, e é pena comentá-las ou critica-las sem saber o verdadeiro teor das informações neste publicado blog.
È pena e é de lamentar , pois estive bastante tempo sem poder dar um contributo ao blog (da nossa BANDA)por problemas tecnicose de software ,servindo-o apenas por intermédio de fotos atravês da nossa amiga Nela e agóra que já estava todo entusiástico fervilhendo para commentar ,falar opinar ,discursar, expressar ,dignificar e (para não chatear mais ,todos os outros possiveis bons «ares» todos nós termos possivelmente que abdicar de o fazer ,pois vou pedir novamente a Nela para criar um novo glog, que para não provovar insolítas reacções será para uso limitado a quem lhe for facultado ,não fazendo parte por isso no Link das bandas.
Sinto-me frustado e nem imagino como minha ajudante afinada nesta desafinação pode se sentir (ou ressentir) pois nossa BANDA que confina repertório constituido por diversos tipos de musicas como marchas ,passos dobles ,fantasias ,reposódias de temas populares e tradicionais e arranjos de músicas classica e mais moderna que nos alevia as tristezas da vida e o tress do quotidiano com uma abdicação há nossa escravizdada e bendita familia durante varios dias da nossa vida para assegurar o sucesso ,crescimento e desenvolvimento da nossa BANDA em prol ao progressivo desenvolvimento da nossa cultura , educativa ,social interactivas entre varios outros aspectos elementares da vida necessarios para a sastifação plena do nosso ego (auto-estima) pois é necessário o amor carinho e dedicação de todos os músicos e argãos directivos para assegurar um empenho quase obrigatório para nossa sobrevivência neste campionato para a taça.
Digo-vós com magoa que não sendo o mais prejudicado com os problemas inerentes aos factos existentes , estou bastante sentido ,pois sempre me esforcei pelo melhor para o bem da banda num esforço muitas vezes não reconhecido desde de dar aulas gratuitas (desinteressadamente)prejudicando em parte minha familia em solteiro (Pais) e em casado (Mulhere e filha) sempre com dedicação amor e carinho pela nossa BANDA em prejuízos financeiros e laborais e,vendo muitas vezes tentas panelinhas e ganceiros sem amor a camisola dando muitos vezes o que podem, mas talvez muito pouco ,em relação a muitos de nós alitérios musicaise não profissinais.
Lamento também,o nosso spray sentir-se tão isolado na luta pelo bem do eco-sistema(sobreviência do NOSSO planeta)e pensar em terminar seu trabalho para o nosso planeta musical,cansado e desiludido pela falta de empenho dos iões polarizados.
Espero uma lufada de (ares )frescos para limpar este matizado nubélico.
Desculpem-me o desabafo mas não aguentava mais e muito ficou por dizer talvez noutro blog continue meu desvaneio e livrai-me dos erros ortograficos e gralhas pois os momentos são-me pungente(figurado doloroso)para quem quer saber:


o man k ñ quer falar + k 2 vezes

4 comentários:

Manuela Cunha disse...

É assim Floriano...somos todos diferentes e reagimos todos de maneira diferente mas este fim de semana aprendi mais uma lição.
Não importa ter boas intenções, querer aproximar as pessoas, divulgar a Banda, os laços que nela existem quando nem todos "remamos para o mesmo lado". Estamos no mesmo "barco" para umas coisas mas para outras salta-se "borda fora". Tal como tu e como tantas outras pessoas (e acreditem até os mais novos que se costumam alhear a certas situações sairam do ensaio com comentários de desânimo), estou triste, desiludida, magoada e com um boa dose de raiva porque não compreendo certas atitudes, comportamentos de "velhos do restelo" com idade e tempo de casa suficientes para agirem de outra forma, se preocuparem mais com a banda e dizerem menos "barbaridades".
O Blog com o nome da banda acabou mas não acaba o seu conteúdo e vou continuar a escrever, a postar, a dizer, a comentar, a criticar (cada vez mais), a brincar, a rimar, e sei lá o que mais...
E acho que não podemos deixar que este tipo de situações interfiram com o bom ambiente da banda (que todos prezamos) e costuma-se dizer "quem não está bem muda-se" mas era bom que se criasse espaço para todos e se cultiva-se mais o sentido de união da banda, da amizade, da vontade de sermos bons musicalmente e como pessoas singulares de uma associação que tem um fim: o sentido musical com qualidade e a amizade dos músicos.
Bem...resta-me deixar-te uma palavra de ânimo porque sei que também vives isto intensamente

Paulo Sá disse...

Dá-lhe com força! Pena que essas pessoas ainda não tenham entendido que os tempos mudaram e que a Banda não é deles é de todos e ao mesmo tempo não é de ninguém é uma instituição que prevalece independemente das pessoas que lá estejam. Durante muito tempo algumas pessoas eram donos da Banda e ainda pensam que o são. Acho eu que não há pessoas insubstituiveis (o cemitério está cheio deles), há que ser moderno não é só dizer que se é. A continuar assim a nossa associação toma o mesmo rumo de muitas outras que tanto criticamos.
Na banda existem muitas pessoas com formação academica e moral para poder levar a associação em frente, não atirem a toalha ao chão porque ainda vão precisar dela para limpar o suor de muitas batalhas. Antes de terminar queria só levantar mais uma questão, a Banda está melhor agora ou á 15 anos atrás? Eu entrei para a banda á 14 anos e acho que agora é muito mas muito melhor, em todos os aspectos quer em musical quer em união de grupo.

Anónimo disse...

Estou um pouco derubado pelo desenrolar destes dois últimos dias e felicito e agradeço novamente a Manuela pelo seu desempenho e entendimento ao adequirir mais uma lição da vida.Pois nem só tu cresce ,a vida é um acumular de ensinamentos muitas vezes crueís mas indispensaveis para uma melhor compreensão dos que nos rodeiam.
Pois sabemos e conhecemos quem vem por bem ,quem cria e cultiva as aproximações e remam com as mesmas finalidades ,mas tenho dificuldades em compreender o desenvolvimento quantitativo e crescimento qualitativo de certas entidades singulares.
Sabendo que é necessário uma boa sociabilização para uma igual harmonização ,é me difícil aceitar que mesmo que sejamos todos diferentes em essência não nos dirigimos todos nas mesmas (vontades)pois quem sofre ama,e quem não sofre finge(«Floriano , 17 de julho de 2006»)
Os comentários ao meu post relevaram-me um novo e mais forte alento para dar continuidade ao afecto que todos nós temos pela banda .
Duarte, quanto ao fecho do blog lamento mas era uma necessidade pois está visto que não é a Banda como associação que não merece o blog mas sim certos sócios que não partilham dos mesmos valores que nós.Para eles um simples pergaminho serve e talvez até seja demais.Pois vendo o sucedido no último ensaio era mesmo um mal inevitável bem o sabes meu amigo Duarte.Estou na mesma esperando tuas ditas postagens neste blog.
Penso como tu ninguém quer destabilizar o ambiente da Banda mas reflito com seriedade no que as pessoas realmente querem.
Admiro este senhor com feições acabadas e desejo mesmo fortemente que um dia alguém pense o mesmo de mim ,pois serei com certeza uma pessoa feliz.
Mas continuando meu desvaneio julgo que os habitantes do castelo não merecem sequer que lhes sejam ouvidas suas argumentações pois denotas-se futilidades enormes ,que não correspondem aos nossos instintos vitais.
Paulo ,uma força aínda maior para ti e para toda à família e uma continuação de boas férias .É evidente que a Banda é de todos e não pertence á ninguém ,não existe senhorios nem serventudes mas sim uma prestação de serviço compensada por uns míseros trocos ,como alguém disse (trabalhamos) divertimos-nos com amor e paixão nesta actividade salutar pena algumas mentes atrasadas não entendem qual a linha e o carácter da evolução dos novos segmentos da nossa Banda .
Marcia ,minha «primaça»isto estava divertido e continuará ainda mais te prometo eu «o man k fala maintenant pela 1º vez»
Pois isto terá seguimento para matares teus sentimentos saudosímicos.



Dou por dito.




O man k gosta desta Por..

Anónimo disse...

Igualmente ,também eu peço desculpa pelos erros de contrução das frases e não só (pela paciência cedida)