sexta-feira, julho 21, 2006

recordar é viver


Pois é estou de volta com as minhas rubricas, e começo com esta foto do meu arquivo pessoal, é a foto mais velhinha que tenho. Tão velhinha que ainda aparecem a músicos da “velha guarda” que decerto deixaram saudades e ficaram com pena de deixar a banda, mas vida é assim.
Esta foto, ainda é do tempo em que a esposa do nosso amigo Floriano andava na banda, desculpa não sei o nome dela, que aparece ao lado do seu excelentíssimo sogro!!!
Mas também tem outros músicos, que estão ainda no activo, nos inícios da sua carreira musical! O nosso amiga Raul, o Pires, o Zibreira, o Marques e outros. O nosso maestro com mais cabelo, etc.
Fica aqui esta foto, para vocês recordarem, tirada em frente à sede dos Bombeiros, por que efectivamente nós somos a Banda dos Bombeiros Voluntários de Esposende!!!!

2 comentários:

Marcia Barros disse...

Esta foto tem mesmo pó...e muito :) Podemos recordar pessoas que já não estão entre nós, como a célia azevedo, o "tio chininho", o "tio zé da portela" (por acaso só vejo o bombo, a ele não o encontro mas de certeza que lá está) ... Onde quer que estejam iam gostar de ver esta fotografia, e o patamar em que a banda se encontra...de certeza que ficariam orgulhosos... Quanto ao resto dos "cromos da música" :), esses que venham ver as figurinhas :) Tipo ramalho, Calheiros e a minha irmã que está ao lado dele e por trás do lino, a thalie, e muitos outros ... sim, eu também ja me ri do meu figurino (no comments)...

Anónimo disse...

ó Duarte esta foto já tem mesmo barbas brancas...pelas minhas contas e tirando o mestre só continuam na banda 5 ou 6 pessoas!..continua a descobir relíquias..eu tenho algumas guardadas mas ainda não tive coragem de publicar..um dia destes empresto-tas para fazeres uma selecção! Um abra0o da Célia