terça-feira, julho 25, 2006

Friends Will be Friends!




Chamem-lhe "estágios" ou o que voçês quiserem....mas estes momentos são únicos. Celembram-se anos de vida, brinda-se à amizade, ri-se, discute-se, comenta-se, critica-se, chora-se,namora-se e tanta coisa mais...somos simplesmente nós, um grupo que se reune para além da música, para além da Banda que nos juntou e nos viu crescer.
Somos nós divertidos como sempre, animados, bem dispostos e simpáticos... (é só modéstia!!!) Espero que estes momentos e muitos outros sejam ícones da nosssa Amizade!

3 comentários:

Paulo Sá disse...

Eia cumcaragu, que seita, ai desculpe carago não. Pois é isso é que é um estágio. Preparação para o quê? Para ficar de rastos isso sim, mas ainda bem que existe essa união.

Duarte disse...

pois é Nela, eu apareço ai um bocadito colado ao pessoal, porque neste dia nem sabia para o que ia, bem tomar apenas uma café, e no final foi a ramboia que se viu. bem ainda não tinha estado com o pessoal numa pose descontraida!!! e deu para ver que a malta quando é para a desbunda na faz a coisa por menos. no final fica uma lição de vida, não há melhor que os amigos, e a frase maravilhosa proferida pelo Manuel Crispim, numa fase adiantada da noite " o alcool não me domina", pois viu-se.........

Manuela Cunha disse...

Ah pois é Duarte já me esquecia desse maravilhoso "dito" do nosso amigo Pim....repetiu isso muitas vezes mas a verdade é que estava completamente dominado!!!