quarta-feira, julho 12, 2006

Freamunde 9 Julho 2006

Depois das "Vitórias" a Nossa Banda marcou presença nas "Sebastianas", em Freamunde, festas que ficaram marcadas pelo calor intenso que se fez sentir, pelos milhares de pessoas presentes (sim...desta vez seria possível testemunhar as 4 mil pessoas!), pelo belissimo concerto com a Banda de Freamunde com um público bastante numeroso e atento e, acima de tudo pelas 2h de procissão que deixaram todos de rastos!
Ficam alguns momentos....



Dizem que é "a fé que nos move"...pois a nós e aos "5ºs elementos" que não desperdiçaram mais um momento para aparcerem...pontuais, persistentes e devotos eles não desistem. Não pensem que a vara era para "tanger" os clarinetes...não era apenas uma vela. Pois esta senhora foi a o tempo todo colada a mim, acho que foi a causa da minha má disposição.








O Alves estava incrédulo.."será que ela não desiste?" Estava prestes a fundar o "Movimento Anti-5º Elemento"!


Ora aqui está um espectador atento! Nunca mudou de posição, esteve todo o concerto em frente ao palco da Nossa Banda..."andar para trás e para a frente para quÊ?...estou tão bem aqui à sombrinha".

A hora do Jantar foi bem animada...e fomos ao "Estádio" sim...mas não foi ver a bola (por acaso jogava-se uma final), fomos jantar mesmo no interior do complexo desportivo de Freamunde...Ah..Grande pinta...e muito mais! Pois temos a certeza que em mais sítio algum algures na cidade de Freamunde se comeria melhor, com um atendimento tão personalizado, com a melhor receita de "peixe-gato" que alguma vez comemos. Pois e mais...para quem só tinha 2 opções de jantar (Oh Alves ainda não foi desta que serviram a cabidela de leitão) surgiram mais opções durante o jantar, imaginem cabrito e tudo (chegamos a desconfiar que o "Estádio" teria sido o responsável pelo catering de algum casamento!). Mas não...estava tudo incluido no belo serviço..Ah! Mais o mais interessante foi que reconheceram que havia uma certa diferença entre o "verdadeiro bacalhau" e "aquela coisa mole" que nos serviram. Ah pois amigos no poupar é que está o ganho!

Sem comentários: