quarta-feira, julho 12, 2006

Freamunde 9 Julho 2006


Julgam que é alguma "cuba" de brincar? Não...este pipinho trazia água no bico...sim..água ardente e pôs a arder algum pessoal!







Depois do incidente ocorrido, este é o teste perfeito para se fazer depois do jantar para testar as calças da farda...




Toca a voltar ao trabalho pessoal..ainda havia música para tocar até à 1h00 da manhã!





O Duarte também foi À festa (não sei se se perdeu desta vez!) e chegou mesmo a tempo de tirar uma foto com panorâmica nocturna...Oh Duarte francamente não foi problema da máquina :)

1 comentário:

Duarte disse...

Pois desta vez não me apeteceu dar um passeio, as estradas estavam bem sinalizadas, não havia nada que enganar, e alem do mais não trazia ninguém para dar uma voltita. Prometo Nela, se me perder contigo arranjo uns passeios mais originais, porque tu já és uma moça mais “vivida” e já conheces a Trofa, as outras é que não conheciam!!!
Quanto à foto, bem me parecia que tinha falhado qualquer coisa, mas como diz o outro, se não foi mais nada foi a luz, mas quando dei por isso já estava feito, e nem me dei ao trabalho de apagar a foto, porque nem li as instruções da maquina e não tenho aspirações no ramo!!! Mas prometo quês as minhas próximas “Foto-reportagens” terão mais qualidade!!!!