terça-feira, julho 04, 2006

"As Cunhas valem muito"

Pois é, perguntam vocês como que é este gajo, que nem sequer é do núcleo duro (isto queria eu), já abre post (s) no Blog!??

Tudo começou com uma conversa com alguns músicos sobre a banda, o Blog, as Festas, o ambiente, os problemas… Sim porque nesta banda também há problemas, tal como uma Rosa tem espinhos. E quem resolve a maior parte dos problemas na banda??? A direcção, o maestro, e alguns músicos do núcleo duro. Um Músico sugeriu que eu devia escrever para o blog no sentido de dar o outro lado da banda. Este outro lado é direcção e todos que nos ajudam a “podar a rosa” isto é a ter uma banda com bom ambiente, com serviços, enfim onde nada falhe. Aceitei a sugestão do amigo Foriano, contactei a Nela, meti uma “cunha” e zás “já tou a botar faladura no blog”!
Quanto ás minhas intervenções, elas irão se centrar no resumo das festas, as rubricas quando eu era pequenino, grande plano, recordar é viver, e história da banda, da verdadeira História tipo mestre Laranjeira e outros que nos precederam, porque a memória é uma coisa muito importante!





Por tudo isto é que eu digo:



A (s) (Manuela) Cunha (s) Vale (m) muito!


(e os outros também)

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Eduardo estamos contigo e tb pela selecçao.Mas já agora quando eu era pequenino eras tu uma criança ...como diz e reza a canção estou contente pelo teu desempenho na direcção da bbve,e espero tb um contributo no nosso blog, de momento sou uma carta fora do baralho devido as politicas do tio spam.Mas (in)felizmente tens razão as Cunhas valem muito e as (taber)Nela tb.
um abraço de um elemento do naipo que te quer bem.

Manuela Cunha disse...

Quem raio é o Eduardo?

DUARTE amigo, ele chama-se DUARTE :)´
Pois e o Tio Spam decidiu embirrar...vou mandar novo convite