quarta-feira, julho 12, 2006

Freamunde 9 Julho 2006


Reparem nos pormenores...vinho rosé e tudo...devia ser tão bom que alguém qté trouxe uma garrafa de recordação. Ah que aproveitar!



Ora aí estou eu...depois de comer uma cesta de pão!!Sim..porque não gosto muito de "peixe-gato", é um pouco indegesto!

A Cathy fartava-se de chamar o garçon e este quando vinha tinha paleio para dar e vender....O Floriano está com cara de fome e virado ao papo seco (mas ele disse que gostou do jantar..pelo menos comeu 3 pudins, não havia doce d'avó nem "baba do empregado"...por isso esta cara de desconsolo. O Crispim esse estava irritadissimo...devia ser da conversa!


O que discutem eles? O sexo dos anjos? O jogo de futebol que decorria? Qual é a modelo mais bonita? Qual a cerveja que mais gostam? Não amigos...discutiam a importância da depilação...sim o Pim é um defensor acérrimo...Vejam o pormenor da camisa aberta.Este mundo está perdido, agora têm todos a mania que são metrosexuais. Pois fiquem sabendo que Homem que é Homem tem pêlos no peito e nas costas (tipo Tony Ramos - o Homem Alcatifa)!

2 comentários:

Crispim Manuel disse...

Defensor acérrimo nao digo, mas acho que nenhum homem fica a perder se fizer a depilaçao.. o tempo dos Tony Ramos (eu vi um nesta festa), esta para acabar... Viva os metrosexuais... =)

Crispim Manuel disse...

Nao me considero metrosexual.. aliás, penso que para alguém ser metrosexual, ou é jogador de futebol ou então muito rico.. ser metrosexual implica ter cuidados diários com o nosso corpo e com a nossa imagem.. como isto ainda é um campo da novidade, é natural que fique muito caro, mas dentro de alguns anos, provavelmente estará ao alcance daqueles que o pretendam ser.. eu simplesmente, tento ter um bom aspecto fisico (umas corridas nao me faziam mal tb =)) e ter uma imagem agradável.. eu ate gostava da minha imagem anterior, mas faz bem mudar.. muda-se certos hábitos.. Homens de todo o mundo, acima de tudo sintam-se bem com vocês próprios, tendo pêlos ou não..eheheheheheheh