terça-feira, julho 04, 2006

Insólitos Nela: Alta (des)costura!!!

É isso mesmo...vou "abrir" uma nova rúbrica aqui no Blog...Os ISÓLITOS (não os Yorn, mas tantos outros que ocorrem e que, no mínimo nos fazem rir).
Aqui vai o primeiro....

Há incidentes que não passam despercebidos e este fim de semana aprendi algumas regras, das quais saliento:

  1. Não comer demasiado ao jantar (sobretudo Francesinha) porque de imediato será necessário desapertar o botão das calças da farda e torna-se muito mais complicado fazer um concerto todo ele com a sensação de "enfardamento"absoluto que nem com qualquer marca de água com gás se resolve a situação (viva as pastilhas Rennie!).
  2. Nunca usar um número abaixo daquele que normalmente se veste porque isso poderá limitar os movimentos e dá a sensação de estar dentro de um fato de mergulho!
  3. Desconfiar sempre da qualidade da costura das fardas da banda porque a qualquer momento poderemos precisar de "remendar" os trapos. AVISO: uma vez que as mulheres trazem tudo e mais alguma coisa nas carteiras, será melhor as meninas da banda passarem a trazer um Kit de costura..nunca se sabe o que pode acontecer!)
  4. Nunca fazer movimentos bruscos, tipo baixar repentinamente porque há o risco de mostrar a lingerie ao pessoal e ficar com as nádegas à mostra...

Sim...vocês já devem ter percebido...Rasguei as calças e foi uma catástrofe!!

Nestas ocasiões fica sempre a dúvida (ou mesmo a certeza) que engordámos uns quilos. E como sabem vivemos num tempo que constitui pecado grave dizer que não se está a fazer dieta.

Quem não for adepto das 30 calorias, das alfaces e das bringelas e passar a vida a "enfardar" está condenado. E a camada adiposa é inimiga dos tamanhos XXS e passa-nos a perna e quando menos esperamos.....ZÁS...as linhas soltam-se e ficamos com as calças, no mínimo, originais (se voces vissem uma foto das minhas não iam acreditar!!)

Mas como eu não faço parte do clube das alfaces e dos "corpos danone" não há costura que aguente!!!

2 comentários:

Manuela Cunha disse...

Oh Márcia ias ter muito que dar ao dedo e à agulha...é que aquele rasgão gastava, pelo menos um carrinho de linhas :) isto só a mim!

Anónimo disse...

Bem Nela só mesmo a ti... não sei o que se passa!! Ele é fecho em S. João da Pesqueira e umas ameaças em não sei quantas festas; ele é aroma nos sapatos depois de uma visita às fileiras do milho; ele é gravata na poça, também devido a questões fisiológicas..´. e agora a descompustura total:):)Acho que a melhor opção é não comeres nos dias de serviço. Há que fazer esforços em prol da boa imagem da Instituição!!!
Beijos
ANA MARIA