quarta-feira, junho 21, 2006

Apanhados pela Net!! Que rico estágio!!!















Olha que isto da net tem as suas (des)vantagens!! Então não é que andava eu, bastante atarefado, diga-se de passagem, a pesquisar umas coisas (de trabalho é claro) quando deparei com a esta foto.
A mesma teria-me passado compeltamente ao lado, não fossem quatro (sim só quatro) pequenos pormenores: 1 - conhecer as pessoas retratadas, 2 - uma delas ser o meu irmão "caçula", 3 - as outras duas serem duas bonitas amigas, 4 - serem os três membros da nossa Banda.
Perguntem todos!! O que é que isso tudo tem de extraordinário?!!
Eu responderei: já repararam na data no canto superior direito da fotografia? A mesma não teria qualquer importância, não correspondesse (por acaso, e só por isso) à véspera de uma "festa de responsabilidade", daquelas que só ao fim de muitos anos lá se conseguiu ir. Pois é, no dia seguinte 28 Mai 06, foi a Festa de Fragoso.
Analizando agora a indumentária dos modelos e o espaço envolvente, poder-se-á imaginar o tipo de estágio que eles tiveram para a dita festa. O que vale é que pelo menos a Nela, andou a noite toda a "Sumo de Strawberry"!! (pois até teve direito a uma camisola). Quanto aos outros dois não sei, mas imagino!!
O que vale é que todos tocam instrumentos relativamente leves (quanto ao peso falando) e não consta que tenham tido problemas quanto à prestação no serviço.
A sorte destes VIP'S é que a Maya ainda não viu a fotografia, caso contrário já estariam a ser "acarinhados" na Tertúlia Cor-de-Rosa do "Fátima Lopes", quais jogadores da Selecção Nacional que durante estágio vão para a "disco" até às tantas.
Será caso para dizer ao "treinador" para mudar as regras e os apelos!! Quem sabe em vez de só no intervalo do almoço ou do jantar dizer "Comam bem e bebam do melhor", deva pedir que antes da festa o pessoal dance muito e se divirta, principalmente se for a um sábado à noite, pois para ficar preso, já chegam aqueles em que há ensaio.

É isso mesmo pessoal, divirtam-se muito, juntem-se extra banda e continuem assim alegres.

Nota: de onde veio esta foto existem outras, mais ou menos compremetedoras!! Cuidado com a Maya!!

Abraço para todos

Raul Torres

2 comentários:

Manuela Cunha disse...

Vê-se mesmo que és PJ...Tás sempre em cima do acontecimento! A Maya queria era ter motivos para falar de nós..aliás ela queria era conhecer-nos mas para isso tem que pagar bem!
Qanto a este "estágio", sabes bem que as coisas ao outro dia funcionam sempre bem...olha pelo menos eu toco mais pianinho...
Obrigada Raul por estes "apanhados"

Manuela Cunha disse...

Pena é que os melhores momentos desta noite não tenham ficado registados...tipo os outros na casa de banho, a viagem de volta, entre outras...