sexta-feira, junho 02, 2006

Recordar é viver!!


Olá pessoal, esta mensagem como primeira que é, tem, antes de mais, um carácter experimental, porque isto de "botar faladura" na net, tem que se lhe diga.
No entanto, não poderia deixar de arriscar. Por isso cá estou eu a "tocar" neste novo "instrumento" de união entre todos aqueles que trazem a nossa banda no coração.
Embora temporariamente "no banco", por opção própria, tenho acompanhado com satisfação a excelente prestação dos "titulares", deste verdadeiro "dream team".
Qualquer dia destes apareço num "jogo" a fim de os icentivar com aplausos. Se não for antes, pelo menos no próximo "jogo" em casa.
Continuem com a "pontaria afinada", somando bastantes pontos neste "campeonato".

Tal como o título sugere, deixo aqui uma daquelas foto tiradas do fundo da gaveta. Foi gentilmente cedida pelo arquivo da Ana Maria para o meu, partilhando-a eu agora com todos vós. Foi tirada na Festa da Santa Ana de 1995 - em S. Romão do Neiva (já lá vão 11 anos... quem diria).

Saudações musicais.

Abraço

Raul Torres

2 comentários:

Manuela Cunha disse...

Bem vindo ao Blog Raul!
Espero que venhas cá muitas vezes e que apareças aos "jogos" também para dar apoio...Também ainda andamos em épocas de "treino" por isso se quiseres aparecer és bem vindo!

Manuela Cunha disse...

Bem vindo ao Blog Raul!
Espero que venhas cá muitas vezes e que apareças aos "jogos" também para dar apoio...Também ainda andamos em épocas de "treino" por isso se quiseres aparecer és bem vindo!