segunda-feira, setembro 04, 2006

VOLVER

Acabaram-se as férias (Socorro, preciso de uma banda gástrica)...Pelo menos para mim as férias terminaram! E por isso a primeira coisa a fazer é voltar à carga no Blog (não pensem que seria para sempre este silêncio), acabaram os compassos de espera e vamos voltar a mais um período de trabalho com um "Allegro Vivo".
O regresso fez-se com um nó apertado na garganta e o olhar no retrovisor para o que deixamos para trás... Esposende, os amigos, os bons momentos das férias, a época de festas na Banda e o que isso tem de bom e mau. E fez-me pensar no que virá também...
Mas deixando-me de lamexices, há muito para postar no Blog e isso será feito devagarinho e espero que todos contribuam para "agitar" o Blog!
Deixem-me ter umas fotos em mão e já vão ver o Blog em marcha. Já agora pedia ao Jerónimo Vilhena para me enviar novamente as fotos de Esposende e Moimenta pois as que me enviou não consigo visualizar!

Sem comentários: