sábado, setembro 23, 2006

É preciso ter calma, não dar o corpo pela alma!


É preciso ter calma....
É preciso escutar e tentar perceber os outros...
Não ir mais além dos limites que nos impõem..
Não deixar que pensem coisa erradas e aparentemente sem razão...
Ou então que pensem, mas que troquem opiniões...
É preciso comunicar...e ter calma!
Isto tudo tem uma razão....
Depois de uma época quase terminada, vieram as reuniões, as assembleias ou o que lhe quiserem chamar, os pic nics, as trocas de comentários, as opiniões, as censuras, as bocas foleiras, o paleio do costume, os debates de sempre, enfim todo um conjunto de situações que ultimamente só servem para "ganhar rugas". E como "Fiúzas" só há um....
E depois nestas coisas de propôr mudanças, dar opiniões e debaterem-se questões a velha máxima mantém-se: "Um pessimista vÊ uma dificuldade em cada oportunidade; um optimista vê uma oportunidade em cada disficuldade".
E o importante é que tudo chegue a "bom porto" mesmo que seja preciso encalhar mil vezes e já percebi que não adianta lutarmos por certas situações porque ainda nos acusam de não gostarmos da associção que integramos. De qualquer forma também já percebi que "Liderar é conseguir que as pessoas façam aquilo que não querem". Agora o que é preciso é ter mesmo calma!
E já faltam só mais duas saídas musicais para a época terminar, época esta que correu bem e foi bastante preenchida. O novo ano virá, os ensaios (eu pelos vistos não terei que me preocupar com isso), e mais trabalho para os músicos, maestro e direcção para que a próxima época seja ainda melhor.

Sem comentários: