domingo, setembro 24, 2006

FRANCE_PRESS(BBVE)1ª parte do recordar a BBVE.

Eis as primeiras fotos publicadas pela france-press.
Recordamos ao ver estas fotos pessoas que fizeram parte do novo recomeçar da banda.Quem não se lembra do regente Leonardo Viera,do goldinho,do nelson,do antonio(sax baryton),do Ligeiro,do Martinho do Caramalho ,do filho do ligeiro (sax-trompa) do Cariço(trombone) do Domingos Salgueiro (bombardino)meu pai,do Tone da Bina.
A 1ª foto e esta ultima datam de a 20 anos ,pois sim precisamente do dia 3 de agosto de 1986 sendo por isso as Festas de N.Srª das Vitorias.
Deviamos estar a tocar Os Compadres Do Sardão ,a Fanfare Joyeuse e o Cachamola , pois estas marchas faziam parte do repertório que nos era possivel tocar.A 2ª foto data do mesmo ano sendo das festas da S.Tecla.
Pedia se fosse possivel que quem tiver e possuir fotos antigas da bbve tenha a bondade de ceder fotografias a France-press o fizesse pois ajudaria muito no campo da apresentação e pesquisa e para a divulgação desta mesma.Podem entregar em mão ou para o meu mail:floriano_302@hotmail.com
Desdo já agradeço e peço desculpa se houver demora na apresentação de fotos enviadas pois este trabalho é feito nas horas pos-laboral.

1 comentário:

Manuela Cunha disse...

o fardamento desta época é mítico...as fotos estao espectaculares, a unica foto que tenho da banda mais é a foto de grupo na Sta. Tecla mas tb não tenho secanner para te enviar....
Já agora aquele jovem que está na última foto és tu??