segunda-feira, setembro 25, 2006

OUTRA FOTO E ESTA MONTAGEM ANTIGA:


Esta foto é na realidade uma foto montagem de um fotografo que fez esta exelente foto destes brincalhões musicos e infelizmente para mim o da direita não o conheci (meu sogro) Dois destes fotografados já não fazem parte do nosso mundo, mas ninguém os podem esquecer ,sendo eles tão cheios de alegria durante suas vidas :um é o Zé da Portela (are mundo) e outro o pai da filha da minha sogra colocados nas laterais .Meu pai no meio ,mais parecia um bombeiro, com farda de gala que jeitosos que eles deviam ser ?Danados para a brincadeira ,como nós outros nos nossos intervalos musicais.

1 comentário:

Manuela Cunha disse...

Bem...o teu baú está cheio de coisas engraçadas Flo...a fptp montagem está de mais!!!Acho que todas estas fotos antigas deviam ser recolhidas e "temporariamente emprestadas" para fazermos uma exposição na Casa da Música porque acredito que muita gente por lá passaria para recordar outros tempos!!