segunda-feira, janeiro 25, 2010

Stª Maria de Geráz do Lima

Começou a nova época nas terras de Santa Maria de Geráz do Lima,com as festas de S.Sebastião.Primeira festa,primeiro passos com repertorio renovado minimamente seguro este ano.Passamos algum frio é verdade,mas deu para rodar algumas peças novas já bastante aplaudidas pelo amantes de musica.Penso que este ano será melhor que os anteriores pois tenho verificado que por hora o pessoal tem sido minimamente assíduo aos ensaios.E se prestarmos mais atenção a batuta e a vontade expressa pelo regente nos subiremos com certeza mais um pouco o nosso nível musical.
È verdade o sacrifício é grande, mais ou menos recompensado para uns do que para outros, mas é grande a felicidade de harmonia musical. Houve alguns momentos musicais muito bons ,mas muito podemos e temos que melhorar(por mim falo)e se tivermos todos pensamentos em unisson de certeza absoluta que só poderemos melhorar o nosso desempenho musical.Não olhem para o que faço mas sim par o que digo....kkkkk.
Festa bastante simples e fácil de fazer,penso que a banda não necessitava de passar tanto tempo inactiva durante a festa e poderia ser dispensada mais cedo aproveitando mais os tempos mortos .Tirando isso foram uns bons momentos de convívio como já por habito costuma ser.Um bem haja ao Paulo Catreu que geriu juntamente com outros esta comissão de Festas e não desafinou...hehehe.
Aqui vão algumas fotos tiradas pelo nosso já habituado repórter Mário Saleiro.(Diga-se fotos bastantes difíceis de tirar com maquina ao contrário...rsrsrsr)

Alinhamento impecável(O problemas são as brecagens)


Olha o passo



Regain "Olha o passo"



Sem comentários


Se esquecermos a Sara,a Marisa e o Pim até o sexto elemento estava com passo certo.




No regresso a casa estuda-se filosofia:(O conhecimento é possivel?)Descartes e kant.

Sem comentários: