quarta-feira, junho 17, 2009

SOFIA " Rouxinol"

Após varias tentativas falhadas (eureka)consegui postar umas partes em foto e outras em vídeo da Polca Canto do Rouxinol.Executado pela nossa Banda ,em diferentes actuações pelos mais variados sítios por onde temos passado.Infelizmente a minha máquina não permite gravar mais do que um minuto mas já nos dá uma certa perspectiva desta belíssima polca de flautim embora as condições acústicas não sejam as melhores assim com a resolução de imagem mas mesmo assim desfrutem destes arquivos pois somos nós por aí nestas festas .Por isso comente,critique ,fale, é disto que a Banda precisa.












PS: Caty também acho mal alguns elementos da nossa Banda saírem do palco quando se executa a Polka do Rouxinol mas se assim não fosse não estarias a ver isto nem haveria divulgação destes eventos(Temos que contratar Publicitários...hehhehe)

5 comentários:

mário disse...

para a Sofia,

Oh Sofia,tu és boa,muito boa...
a tocar e tudo.

beijinhos

mário disse...

para o Floriano...

tu és bom a blogar

abraço

Manuela Cunha disse...

Oh Mário...este comentário...hummmmmmmmmmmmm!!!

Mas de facto a Sofia é boa...tem uma musicalidade extraordinária e terá sido a 1ª flautista a fazer com que eu me rendesse aos encantos desse instrumento "irritante" que é o fiu-fiu, mais conhecido por flautim. Adorei desde o 1º minuto que a ouvi, mas ela, de facto, toca muiiiiittttooo bem!!!
E tem um futuro pela frente!!! Espero que seja sempre o nosso rouxinol!!!

Beijinho grande para a Sofia!!!

Paulo Sá disse...

Finalmente a homenagem merecida ....(normalmente são a titulo postumo),pela dedicação e empenho que tem dedicado á nossa Banda, e cuidado Mário realmente esse comentário é muito tendencioso. Mas já dizia o outro és tão boa, és tão boa(famoso cancioneteiro português)

Mário disse...

Oh,meus amigos,s,s,s não havia necessidade,então eu com as melhores intenções heim... a dizer que a Sofia é boa, pois claro é boa música, boa profissional, boa rapariga, boa a cima de tudo,e vocês a pensar mal,valha nos Deus, não havia necessidade.