segunda-feira, junho 08, 2009

Ferreró em Vila de Conde.

Pois é, cá vamos nós para mais uma festa (Serviço) neste Domingo 07-06-2009.
A saída estava prevista para as 7h30 e para variar saímos como de costume...hehhehe
Um pouco mais tarde e pq? Perguntam vcs;porque estivemos a espera de um elemento que costuma aparecer nas rotundas.
Mas espera que espera, terá adormecido?
Será que se enganou na rotunda,pois já temos uma em S.Paio de Antas(estamos a evoluir ou não,uma rotunda e um semáforo).
Mas... -Ele já está a chegar! Grita o Hugo lá do fundo da (camineta). Chega a notícia por via telemóvel de que podemos partir.
Partimos e aproveitei por dar inicio uma inspecção às meias(encontrei meias azuis),findo esta,sem notificações revelantes sentei-me confortavelmente no meu lugar e pensei para comigo mesmo heheheh(risos)

Aqui a uns anos uma mãe dedicada, chama pelo seu filho pela manhã para ele se levantar a tempo de apanhar o autocarro para uma Festa aqui perto e diz ela assim:
-Filho põe te a pé, já está na hora...
Ele nada de responder...
A Mãe novamente e com mais intensidade
-Filho acorda, está na hora.A que horas é que é a saída????(pergunta ela)
E responde ele ainda meio a dormir.
Mãe, cada um vai à hora que quer.
Este músico já não anda na Banda mas alguns ainda se devem lembrar deste episódio.
Quem era?
Alguem sabe?
A Manuela esta proibida de responder.
Alguém já sabe a resposta??
A ver!

6 comentários:

mário disse...

A minha pergunta é:
o musico em questão tem caracois e muitas borbulhas?

Anónimo disse...

Eu sei eu sei!!
Mas vou dar tempo... a ver se alguém faz pesquisa :)Nessa altura, de rápido a pessoa não tinha nada :)
Ah, já agora, quem é o da rotunda?? Se fosse ao Aço, ou na Pastelaria S. Pedro... ou até mesmo na Sr da Saúde eu talvez soubesse, agora na rotunda não estou a ver...

Bjinhos
Ana Maria

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o da rotunda é o andresinho...
desconfio que daki a muitos anos, já quando o andre tiver os caracois brancos, vai ir o andre (nessa altura já irá ser: tio andresinho)
no banco da frente junto ao xofer, e vão ir os miudos todos lá atrás, muitos deles netos e subrinhos a gritar:
- O TIO ANDRESINHO ENTRA NA ROTUNDA!!!
em fim... grandes anedotas... hihi

pois... eu tb gustava mt de saber quem foi essa personagem...

abraços,
ferreirinha

Manuela Cunha disse...

Eu sei!!!
Flo prometo não revelar!!!

Mas foi das melhores respostas de sempre...
Havia de ser lindo uma Banda a chegar à festa, onde todos os músicos chegassem à hora que queriam...haviam de aparecer alguns só a meio da tarde!

Mas dêem palpites...

Beijinhos!!!

floriano disse...

Espetáculo tou a gostar... pelo menos duas pessoas que comentaram sabem....vá pesquizem....tou a espera.
Ana Maria e Nela estão proíbidas de dizer, ok'