quinta-feira, maio 25, 2006

Ba ui non a nossa Banda também já foi a França, se tu queres nós podemos aller ai une autre vez

Aqui estão eles a morfar, somos imbativeis a tocar esta obra. Reparem na concentração que todos tem, com o instrumento(copo de vinho), ainda me lembro estava tudo muito bom.
Que caras até parece que estiveram a enrolar umas brocas, mas nada disso o pessoal é pacifico estava era tudo cansado da viagem.
Sem comentários, o nosso amigo Covinhas até a dormir fuma, daí a famosa afirmação; até os come.
Olha o passarinhos! È verdade estivemos mesmo là; nâo pensem que eram fotos de umaescursâo:

3 comentários:

Manuela Cunha disse...

Era bem giro irmos lá outra vez ou a qualquer outra parte no estrangeiro..Claro que teria que ser uma coisa bem organizada! Há imensos grupos (bandas, oequesttras, ranchos folclóricos, etc) que vão regularmente ao estrangeiro, Nós também podíamos ir...nem que seja para a vizinha Espanha!

Ana Maria disse...

Lembram-se daquela que só viu o saco da comida quando chegou a França??? E por isso andou de marmita em marmita a mendigar o que mais lhe agradava (sim, fui eu)!!!!!

E a do calhou-me (Botelho)... e depois aquela: Onde vou tomar banho se a banheira está cheia de vasos!!! (Zibreira)...A da tenda de campisto também é desta altura???

Por falar em casas de banho e o fantástico, e muito amazona, papel de parede da casa da minha Dona??? Já para não falar do POOOF que fez a Nela achar que já não se sentia (sanitas modernas, mé non na frança é assim)!!!

Pois é, já não me lembrava, também tocamos... se bem que houve alguém que não podia marchar mas andou a atras de nós a tirar fotos, pé ante pé!!!

Sim, contra a vontade de alguns saímos à noite...Paris à noite é linda, então à velocidade de 200km/h do mercedes do Dono do Covinhas e do Gonçalo...deu para ver tudo ao promenor!!
Bem este Dono era fantástico; ele foi Colina do Sol, uma discoteca com 3 pisos onde se curtia Quim Barreiros, foi comer e beber (e algo mais) à descrição...

Ah, e daquela que fez o favor de se despedir da Dona com um tombito(!!!!) pelas escadas a baixo?(Sim fui eu outra vez)

Foi giro... agora aguardamos a tão desejada viagem a Cabo Verde! Já agora alguém reconheceu o Hino de lá, no dia no jogo de futebol da selecção?? Acho que das muitas vezes que já o tocamos nehuma delas era parecida, tirando um ou outro promenor dos clarinetes!!!!

Manuela Cunha disse...

Até que enfim Ana que deste o teu real contributo para este Blog...ainda por cima com um comentário que consegui arrancar umas boas gargalhadas....bem..quando formos a Cabo Verde as histórias vão ser mais "negras"