terça-feira, junho 01, 2010

Parabéns para o Sr.Manuel Pires.

È de facto no Dia da Criança que este simples grande homem festeja mais um ano de vida.Pessoa honesta ,pessoa trabalhadora,pessoa empreendora dedicando-se a tempo inteiro ,amigo do amigo sempre pronto para contribuir e ajudar.
Cheio de vontade de levar o bom nome da nossa banda (e não só) para a frente,incansável,quando mete mão a obra não descança enquanto não se dá por satisfeito e acabado seu ardo trabalho.E de seguida magica outra ideia para angariar fundos para a carrinha da Banda com a campanha dos pinheiros por exemplo.(BRAVO)
Brincalhão por natureza sempre com uma piada em momento oportuno e altura certa,ironia cristalina e singela sem malícia nem maldade ajuda na promoção do convívio .
Bem mais havia para dizer deste pequeno grande agricultor cheio de quintas ,vinhas gados e rebanhos de ovelhas. Vende vacas, bois,produz e exporta amendoins,tremoços melancias, batatas, azeitonas ,couves, pepinos,mostarda,ect...

Parabéns para o PAI..(HIPIPI____HIPIPI...HOURA)


3 comentários:

Manuela Cunha disse...

Ou é de mim, ou aqui do ar da Serra, ou destas fotos fantásticas, ou da saudade, ou das memórias, ou das boas recordações, ou da Vida...

Mas não contive as lágrimas!
PARABÉNS!

Sandra Moreira disse...

Pires,

O que quer que se diga sobre ti nunca vai ser suficiente para descrever a grandeza do teu espírito de luta e a alegria que contagia todos os que têm o privilégio de te conhecer de perto.

Muitos parabéns!

Manuela Cunha disse...

Oh Ana, no campo das churrasqueiras temos um novo candidato que é o Paulo :)
Para quando um churrasco ali junto ao monte da S. Tecla?Aposto que a desculpa são os incêndios :)