sexta-feira, maio 28, 2010

Anedotas( VI)...Acelerando....pp

_Entrou um novo violonista na Orquestra e a primeira coisa que ele fez antes de tocar foi abrir uma agenda e ler rapidamente uma das páginas. Muitos anos se passaram e antes de tocar abria sempre a agenda. Até que, depois de quarenta anos na orquestra e em pleno ensaio, teve um ataque cardíaco repentino. Todos correram e, antes de tentar ajuda-lo, pegaram o livro para ver o que de tão importante tinha lá .
Estava lá escrito:
Arco na mão direita e viola na mão esquerda.

_Um trompetista entra numa loja e diz “Queria uma surdina ua-ua e um frasco de óleo!” diz o comerciante “Pardon?” Repete o trompetista “Queria uma surdina ua-ua e um frasco de óleo!” – o comerciante pensa algum tempo e pergunta “Você é trompetista?” –“Sim! Como descobriu?” - pergunta o trompetista. “É que isto é um talho!”

_Diz o Joãozinho para a mãe “Quando crescer quero ser trombonista!” ao que responde a mãe “Mas Joãozinho,não podes ser ambos!”

_Estava um trombonista no flirt, aparentemente bem sucedido... quando, de repente, ela lhe pergunta: "Então...diz-me...o que é que tu fazes?" -- responde o trombonista - "Eu sou músico!" - A rapariga fica muito admirada "Uau!!!" - interrompe o trombonista "...sou trombonista"- Diz rápido a rapariga :"Mas...tu és um trombonista..., mentiste-me, pensava que fosses um músico!"

1 comentário:

Norberto disse...

Grande partitura.
Com tanta produtividade saímos rápidamente da crise.
Um abraço.