segunda-feira, setembro 07, 2009

Quarteto

 
Posted by Picasa

11 comentários:

floriano disse...

A garrafa de agua era para disfarçar...hehehhehe

Sequeira disse...

Sequeira : Quarteto, eu vejo é um sexteto.

Manuela Cunha disse...

Maestro a multiópticas faz óptimos descontos...com uma vantagem: desconto com base na idade :)
é de aproveitar !!!

Sequeira disse...

Mas só faz descontos aos reformados!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Por falar em idade e reformados,então mandam para a reforma o cruzeiro da S.TECLA construido em "1664",sendo substituido por um novo com a data de 2009.Os 345,anos não podem ser esquecidos(com uma placa é reposta a HISTÓRIA).Desculpem este compasso fora de tempo.

Manuela Cunha disse...

O "compasso fora de tempo" foi muito bem visto...colocaram a pedra inferior algures perto da capela, perdida e sem a parte superior onde, se bem me lembro, havia uma gravuras junto da cruz...mas não vi essas pedras,o que me leva a crer que deitaram tudo algures num sítio para entulho (não me admirava nada! e só guardaram a base do cruzeiro...ou então essas pedras mais pequenas vão servir de lançamento à 1ª pedra dos WC´s que vão fazer parte do recinto da S. Tecla, lá para o ano de 2030!!!
Haja visão!!!

Anónimo disse...

Após o desabafo sobre a data do cruzeiro, queria dizer que gostei de ver a "nossa" BANDA a tocar c/ a de BELINHO em Guilheta e p/ curta sondagem que fiz, parece que foi a primeira vez.Os tempos mudaram e como diz a Dra. haja visão.

Paulo Sá disse...

Os comentários são muito dispares, multiópticas, reformados, ceuzeiros. Mas quarteto nada, sem duvida uma bela foto, hehehehehe.
Quanto ao cruzeiro antigo, foi destruido por uma viatura do Municipio de Esposende, deixando-o completamente destruido.

Manuela Cunha disse...

Isto é tudo ao molho e fé em Deus....e rezar para que não nos apareça um autocarro da Câmara pela frente :) senão podemos ficar num lindo "quarteto" de peças....como ficou o nosso cruzeiro!!!! :):)

mario saleiro disse...

Quem é o anónimo que lhe custa tanto indentificar-se???

floriano disse...

Poucas são as vezes em que tantos são os comentarios.Parabens pela foto é concerteza uma das fotos que mais comentada foi...Mas continuo na minha a garrafa de agua era mesmo só para disfarçar...hehehhehe.