sábado, setembro 19, 2009

As nossas cordas


Afinal as cordas fazem procissões

16 comentários:

mario saleiro disse...

um doce a quem souber onde foi tirada esta foto

Anónimo disse...

hum... foi nakela ultima festa do ano passado... padim da graça... acertei?

ferreirinha

Manuela Cunha disse...

Foi tirada numa festa :)

E havia lanche no final da procissão e devia ficar longe do coreto...caso contrário as cordas nunca iriam a acompanhar :)

hihihihihihii

mario saleiro disse...

Onde? onde?

mario saleiro disse...

Pronto,pronto... qual é o doce que queres Ferreirinha?

floriano disse...

Havia lanche sim senhor que eu comfirmo..hehehe(Com Leitão,rissois ,croquettes bolinhos ,licor Beirão e tudo)

Manuela Cunha disse...

eu fui a essa festa??? não me lembro....
E olhem que se tinha essa comida toda eu deveria lembrar-me bem!!!!

floriano disse...

Mais uma dica...
Não terá sido nessa festa que o Paulo se esqueceu do boné ou terá sido da flauta!!!!HeHeHe

Anónimo disse...

já ganhei!

obrigado obrigado!

mario, não sou mt de doçes...
não há a hipótese de o 1 premio ser uma folha de bacalhau?? ou um leitão? ou até um galo??

ficava mais em mão...

hihi abraços

tio ferreirinha

mario saleiro disse...

Vai trabalhar pá!!! vai dar massa,prás obras.
oh Ferreirinha para que queres bacalhau,leitão,galo se tu só sabes fritar rissois.
nem penses que a tua mãe vai a Lisboa fazer o almoço para o menino

quem dá 4/5 que se ffffrite

Manuela Cunha disse...

kakakakakkakakakka

Estes 2 são demais!!!!

Ferreirinha quando quiseres leitão passa por Águeda que vamos comer a um sítio bem fixolas!

:)

floriano disse...

Isto é o cúmulo ele chega tarde , não tá a horas ,dá quatro e meia mal dadas e aínda por cima é convidado para comer leitão num si´tio bem fixolas!!!!!!!
È como diz o pai mais vale ser falado mesmo que seja de mal do que não ser falado...hehehehehhe

mario saleiro disse...

É pá, para aí... a Nela disse que o Ferreiriha tambem era sexy,convida-o a comer leitão num sitio bem fixola,ele dá quatro e meia seguidas... OH NELA cuidado com ele, deve ser Touro(no signo)

bjinhos

Manuela Cunha disse...

kakakakkakakak :)

Flo, o "vilão" é sempre mais "acarinhado"...

Mário, eu não sei nada de signos, nem de ler a sina...mas tu fazes cada prognóstico!!!! :)

Anónimo disse...

bem bem... como isto já vai!

eu não vou entrar em promenores... mas aceito a parte do leitão, já k o mario só oferece doçes...

flo, como podes ver, isto de xegar tarde tens as suas vantagens! que são seres falado! se tivesse xegado a horas ninguem reparava em mim! kakakakaka

devias experimentar xegar atrasado! hihihi

abraços!

tio ferreirinha

há, já agora... sou leão de signo!

lol

Manuela Cunha disse...

Vês Mário... só me arranjas problemas....agora em vez de um Touro tenho um Leão!!!

kakakakakkakaakka