segunda-feira, julho 06, 2009

Audição Final 2009

Sem palavras!Digo sinceramente porque com um pouco de vergonha afirmo que foi a minha primeira vez!
Heeehehehe, que assisti a uma audição final.
Foi maravilhoso ouvir esses sons, para muitos dados pela primeira vez em público que me levaram para além de todas as fronteiras inimagináveis.
Era tanto o aroma dessas melodias e as cores que por essas campanas saiam que até me levaram para um momento de transladação, para outro sítio maravilhoso de onde não me apetecia sair mas sim permanecer eternamente.São estes os momentos que queremos manter infinitamente, pois com eles ganhamos alento para novas vidas.....hehehe mais um pouco e tiro o lugar ao Professor Agostinho(sem ofensa).
Mas é uma realidade,estão de parabéns a direcção,os Professores,os finalistas,os alunos(aspirante a finalistas),os pais e amigos da banda.
Todos nós nos devemos sentir vaidosos de tanto talento musical ,de tão prestigiada Audição final 2009 da Escola da BBVE.
Podemos sentirmo-nos felizes por pertencermos a esta associação ou de a seguir e aplaudir.
Um bem haja para todos.
Peço desculpa pelos erros ortográficos(Caty)pela fraca qualidade das fotos e pelo atraso desta postagem.
Espero que vocês comentem estas fotos pois elas fazem parte do nosso historial musical vivido.

6 comentários:

Manuela Cunha disse...

Ora muito bem...o que me apraz dizer é o seguinte:
1º tiveste um trabalho do caraças para colocar as legendas nas fotos porque tu nunca na vida te lembrarias dos nomes das peças e estudos que lá foram tocados e por isso tiveste que ir ver ao programa da Audição :) Muito bem e muito trabalho!
2º Imagino que tenhas ficado nesse estado "hipnótico-transeustíco-a tender para um discurso meio marado-muito semelhante aos efeitos de fumares casca de cebola" e nunca mais foste o mesmo desde que ouviste aquela mega composição (neste caso 4 compassos) de autoria desconhecida (não se sabe se do Sequeira ou da Prof. Sara). POis bem..eu também ficquei assim e naquele preciso momento voei para bem longe quando pela perimeira vez toquei em publico (basicamente para o Sequeira e mais 2 ou 3) e basicamente me perdi nos compassos da Tanhauser a fazer semicolcheias...pela 1ª vez meti água e pela 1º vez me mandaram calar...a partir daí foi sempre a somar. Isto para dizer que momentos como aqueles em que os pequenotes mostram o seu trabalho são deveras preciosos!!!
3º eras um pai babado pela tua filhota e eu uma tia nervosa a rezar para que a minha sobrinha desse algumas notas...sim porque aquela menina ha-de depender sempre do locus de controlo externo (sorte/Azar) porque de estudo ela não se alimenta!!!
4º temos um puto trombonista com futuro!!!!
5º Gostei de ouvir os trompetes, sobretudo a Ana!!!
6º As minhas meninas de clarinete, as finalistas, solistas e belíssimas Ana Teresa e Joana estiveram demais!!! Muito bem!!!
7º Um viva para a classe feminina que está a inundar a escola e a Associação!!! Mulheres ao poder!!! É só raparigas a tocar trompa!!! Oh Henrique que efeitos provocas tu??? usas Axe? :)
8º Parabéns aos Professores!!! E que grupo...e bem recheadinho de talentos da casa: a Joaninha, a bela Sofia, o Luis...
9º Um bravo para o melhor Professor do Mundo: Botelho que ainda assim tem que aguentar desistências de última hora e improvisar!!! Mas com os clarinetes nunca falha!!!

Bem... e por agora...passo a bola a outro!!!
beijinhos

Manuela Cunha disse...

ai...esqueci-me de uma coisa!!!

Temos a1ª fagotista aluna da Banda!!!

Arre que isto é só novidades!!!

Joana Vieira disse...

Finalmente as fotos! =P
Nao podia estar mais de acordo com a Manuela, sobretudo com "Mas com os clarinetes nunca falha!!!" e "Mulheres ao poder!!!" hihihihi

Foi um ano espetacular e por isso mereceu um encerramento ainda mais espetacular! =D

Aproveito para deixar um grande beijinho aos professores que tive de "aturar" nos ultimos anos, prof.Sara, prof.Sequeira, prof.Diogo =P e em especial ao prof.Botelho. =D

Tambem deixo aqui um grande grande abraço á Ana Teresa, com quem estive sempre e com quem aprendi muito. Penso que aprendemos muito uma com a outra. Adorei ter tocado o duo com ela! E como o duo, tantas outras coisas que durante os ultimos anos fizemos juntas e que espero que se repita por muitas mais vezes.

Espero que o proximo ano seja ainda melhor e espero poder contribuir para isso. =P

*Bjinho a todos!

Manuela Cunha disse...

Ai Joana que me lembraste de outra coisa...

Oh Diogo peço desculpa por não ter referido nos professores da casa...mil desculpas....

O subconsciente devia estar a pensar que tu, afinal de contas, és jogador de futebol e não prof. :)

Beijinhos

Ana Teresa disse...

Obrigada pelas fotos Flô!

E obrigada Nela!!

Mais um agradecimento à Joana! Tambem gostei de ter tocado contigo, valeu apena. E tanto medo e tantos nervvos para nada, por conseguimos!!

Este ano valeu apena, e virão anos muito melhores!!

Bjinhos!!!

Unknown disse...

o melhor de tudo nessa audição são as minhas filhas...hihihi
futuras músicas com certeza ou não andasse o avô a "injectar" BBVE sempre que pode!!! Até no trajecto para aescola tenho que ouvir Banda....é lindo!!!
Bjs para todos