sábado, setembro 29, 2007

PiC NiC 2007

Já vamos no 2ºano consecutivo de Pic Nic de final de época e que bem que sabe disfrutar de um dia assim!
O local escolhido foi, novamente, Ponte da Barca pois reúne boas condições para um dia de convívio à sombra, com o rio e o espaço verde em volta.
Embora nem toda a gente estivesse presente, dos mais velhos aos mais novos boa parte da Nossa Banda fez-se representar para a febrada, os jogos de futebol, as cartadas, as cusquices, os passeios de gaivota e os mergulhos no rio.
Era bom que todos tivessem disponibilidade para partilharmos este dia, mas é quase sempre impossível conciliar toda as preferências de datas.
De qualquer modo, esta iniciativa deveria manter-se, ou quem sabe, num futuro a Banda ir fazer um passeio, ou passar um fim de semana em excursão. Os momentos de convívio mais descontraídos e sem termos as responsabilidades musicais próprias das festas e serviços são muito importantes e devem ser mais cultivados no interior da nossa Banda.
Deste ano tenho a destacar o jogo de futebol muito disputado (alguns andaram lesionados a semana toda), os passeios de gaivota no rio, as sobremesas deliciosas que apareceram, a surpresa à aniversariante Paulinha, os discursos, o vinho "Alhandra" e mais e muito mais.
Ficam algumas fotos...

Pic Nic 2007

Sem comentários: