segunda-feira, agosto 20, 2007

LA VIDA LOCA





E é mesmo assim...La Vida (é mesmo) Loca...e não pára de surpreender!
Quem acompanha o percurso pessoal e musical de alguns elementos da nossa Banda, só tem que felicitar estes jovens. São os "putos da Banda" que de uma imagem de "meninos do tamanho de uma estante" passaram para o papel de jovens músicos, alguns empenhados numa carreira musical. Quem os viu a iniciar a formação musical na escola de Música da Banda, quem os viu nas diversas audições, quem os viu a entrar para a Banda com "fardas miniatura", quem os viu a crescer, quem os viu a estudar cada vez mais...quem os viu e quem os vê percebe que têm muito para dar!!
Ousados de espírito e rebeldes por natureza formam um grupo bem divertido, em conjunto com outros amigos que partilham o mesmo gosto pela música.
Ao Luis (Pires), ao Diogo (Ferreirinha), ao Rui (Lindinho), ao Xavier, ao André, ao Dani, ao Luis (Fardilhas)os parabéns pela "La vida Loca".
E é com muito orgulho no vosso trabalho que assisto e convido a assitir a mais um concerto no MentesRaras Caffé (Belinho-Esposende), na próxima 4ª feira dia 22 de Agosto.
La vida Loca! Arrasem!!

Sem comentários: