segunda-feira, agosto 20, 2007

1º BIKE TOUR MUSICAL


É já no próximo sábado, dia 25 de Agosto, o 1º Bike Tour Musical.
Organizado por alguns elementos da nossa Banda (oh Paulo já mandavas o programa!), esta iniciativa "ciclomusical" vai ter muita pedalada e poucas notas trocadas.
A ideia surgiu porque ter um sábado livre, sem saída com a Banda já estava a preocupar muita gente e então nada melhor do que somarmos o convívio ao tempo livre, à natureza, aos passeios,às bicicletas, ao pic nic e muito provavelmente a uma valente dor de pernas.
O itinerário do passeio já foi alvo de alterações umas 50 vezes, tudo porque o que parece difícil para muitos, outros dizem que "se faz com uma pernas às costas". Com as duas pernas contamos chegar todos ao final do percurso, o qual terá início na Casa da Música de Antas em direcção às margens do Rio Lima, onde iremos pic nicar. Esperemos conseguir voltar novamente de bicicleta, até porque, pensamos em tudo e haverá prémios no final para os que tiverem a melhor performance.
Para o 1º classificado e, tal como já tinha sido anunciado, o prémio será uma viagem a pé (no autocarro) até Cinfães, logo no dia 26 de Agosto. O 2º classificado será premiado com uma embalagem de 500g de Halibut e, por fim, o 3º classificado receberá um guia prático intitulado "como se sentar depois de fazer mais de 10 km em bicicleta".
Os prémios são mais que motivo para que nenhum participante desista ao longo do percurso.

Sem comentários: