quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O regresso I

O regente sente que o tempo é de investida , pois os jovens da escola de música de S.paio de Antas e de outras instituições académicas contribuem para o elevar do número de efectivos e para a crescente qualidade musical do repertório.
A verdade é uma, pois as necessidades crescentes de nos afirmarmos levou a que , nós como executantes ,tenhamos que dedicar mais tempo e estudar mais , pois o que era razoável a 10 anos tornou-se insuficiente nos dias de hoje.(como disse não sei quem).
A banda é para mim um centro de alegria em torno do qual nos juntamos para fazer o que sabemos fazer uns mais de que outros mais todos com o mesmo sentido e com a mesma vontade e disposição , dar o nosso melhor dinamizando assim o nome da nossa terra.
Digo-vos sinceramente que o pouco de uns é por vezes superior ao melhor de outros , tudo depende da perspectiva , mais todos se empenham para compreemder e atender as necessidades do regente e sua banda com muito custo por vezes...(Digo eu)
As nossas actuações aumentam na mesma porpoção que o prestigio , novas obras , novos elementos , novos intrumentos (cordas )que, acho eu não vão dar entradas nem vão as procissões nem fazem despedidas como alguns fagotes mas é justo...(Digo eu) . Mas vão embelezar com certeza a nossa banda , reforçando tambem os baixos e contra-canto , bem vindos ... ... e assim vai o nosso aumento)O nosso crescimento e desenvolvimento é assegurado pelo trabalho árduo do nosso regente Valdemar Sequeiro bem como de todos os elementos pela qual a banda é constituída , este maior empenho acaba por dar melhores resultados emergindo a olhos vistos para um presente muito promissor, alegre e sereno.

" O futuro nasce com aquilo que fazemos no presente"

O tempo dos músicos feitos já foi , a concretização de uma assumida posição de qualquer banda passa pelo empenho de todos quantos nela andam , desde os principiantes , musicos da terra , contratados , regente , dirigentes , não esquecendo os familiares destes , um bem haja para todos estes citos que contribuem com alento , com vontade de vencer , num procedimento prestigioso e lauvável para o melhor da nossa Banda . (ip pi pi)(urra)

o porto empatou 1-1

Sei que o meu melhor não é suficiente, mas tento melhorar
Sei que o meu melhor é insuficiente, mas quero tocar
Por isso deixem-me ler ... escrever... para compreender
A banda este ano veio para supreender.


FLOR.

1 comentário:

Manuela Cunha disse...

Que hajam muitos regressos...
Que a Banda seja sempre um centro de alegria porque tu vais ser ser sempre um centro de alegria para os outros (pelo menos para mim!).
Estamos juntos nesta "dedicação crescente", partilhamos a estante, o papel e "o que sabemos fazer",o "pouco que às vezes é superior ao melhor dos outros"...
Que o teu "melhor" esteja sempre por lá, algures no naipe dos clarinetes.
Por isso toca, lê, escreve e compreenderás... porque surprender...isso surpreendes sempre!