quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Curso para Professores de Música - Informações Úteis

Para todos os interessados aqui fica esta informação que transcrevo na íntegra, tal como me foi enviada. Na eventualidade de existirem interessados em terem mais informações acerca do Curso que irá decorrer na Academia de Música de Espinho basta mandar um email para mmcunha@gmail.com e reencaminharei toda a informação que me foi enviada, a qual não consegui anexar neste Blog (brochura do curso, planificação, boletim de inscrição e calendário do curso).
Peço desculpa a divulgação da informação ter sido só hoje (que já é a data limite das inscrições) mas não tive conhecimento anteriormente.


"Conforme o solicitado, vimos por este meio informar que o Curso para Professores de Música do 1º CEB, decorrerá nas nossas novas instalações (Rua 34, nº 884), tendo a duração de 4 meses, com sessões semanais regularesas às 6ªfeiras (18h30/20h30) e sábados (9h00/13h00), inscrições devem ser efectuadas até ao dia 16 de Fevereiro e a propina de frequência é de 250€, em duas prestações (Fevereiro e Abril). O Curso tem um total de 104 horas.

Em anexo envio brochura com todas as informações, calendário/horário e boletim de inscrição.

Estamos ao dispor para qualquer informação adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Pel'os Serviços Administrativos,
Alexandra Coelho"


1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom... aconselho todos aqueles q queiram actualizar e enriquecer os seus conhecimentos na área da pedagogia musical a frequentarem este curso, ou outros similiares.
É fundamental ter consciência q o ensino da música exige mais do q o "saber ler e executar"... é fundamental desenvolver competências na "arte de ensinar"
Os modelos actuais da organização escolar do 1º ciclo potencializou uma grande procura de profissionais desta área.Na sua falta, pessoas com conhecimentos não reconhecidos foram integradas... é fundamental q procurem certificar os seus conhecimentos. Esta certificação irá atribuir uma maior credibilidade ao trabalho desenvolvido e, simultaneamente, permitir a cada um a manipulação de um leque variado de estratégias e formas de estar fundamentais para o sucesso da actividade leccionada.
Infelizmente não vou poder frequentar este curso... mas desejo q estas iniciativas se multipliquem e, se possível, se aproximem um pouco mais da nossa área geográfica.
Ana Maria