quarta-feira, setembro 08, 2010

JOYEUX ANIVERSAIRE...PAULO SÁ....




quando tu eras mais pequeno


PAULO:
_Amigo o povo está contigo...Parabéns por mais um ano de vida. Dito por mim e por todos quanto gostam de ti.(Falo em nome de todos).
Como alguém disse à pouco sou o único responsável pela seguinte postagem e assumirei tudo nela contido.(hehehe)
Venho por este meio homenagear este grande colega ,amigo pois ele merece.
Passo a fazer uma leve e sumária descrição do meu amigo PAULO SÁ mais conhecido por(CATREU)!!!

_Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva(digo passa), desde muito cedo é notória a sua vocação por actividades musicais e comerciais. Não se atrai por actividades desgastantes e de esforço físico.(É melhor vender carros) Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a amizade. Sempre envolvido com os seus pensamentos . Sério, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. È difícil ganhar a sua confiança e guarda os seus segredos sempre para si(senão deixavam de ser segredos). Fala pouco (Hihihihi), evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar (HUMMM...), por isso só participa de conversas quando está convicto depois de uma boa observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma.É Benfiquista de corpo e alma de maneira pouco saudável..., diria até doentio.


COMO O MUNDO TE VÊ e COMO TU VÊS O MUNDO ?


-O Paulo revela a missão que tem. O seu "eu" completo - personalidade, carácter, disposição, identidade, temperamento.Ele aponta(digo aponta) para pessoa cooperativa, prestativa e equilibrada. Muito sensível(embora ele queira dar ideia do contrário), magoa-se com certa facilidade e frequência. Geralmente ele é escolhido para dar conselhos e decidir disputas, pois tem o senso do que é justo e observa sempre os dois lados da questão. Procura trabalhar em parcerias para cooperar e ajudar os outros. Ele adora a sua actividade Profissional pois dá-lhe ego e porque esta lhe exige amabilidade e atenção para com pessoas e com os detalhes (DA VOITURE).
Originalidade e criatividade são fortes características do Paulo na impressão que mostra, pessoa independente e talentosa. Precisa prestar muita atenção para não se tornar um ditador, pois uma forte caracteristica do Paulo é ser autoritário, dominador e exigente!!!!!. É duro na hora de aceitar conselhos e persiste nas suas ideias e opiniões até as últimas consequências. O sucesso chega com a sua conquista pessoal e a sua criatividade.
Não desperdiçará um dia sequer de sua vida e jamais se sentirá inútil ou sedentário na velhice. (Antevejo sucesso no negócio pescatório) Deseja ser criativo, original e capaz de realizar empreendimentos de grande repercussão. Sendo independente escolhe os seus próprios projectos, decidir sozinho e trabalhar sendo o seu próprio patrão devem ser sua meta. Com espírito pioneiro e desbravador é sempre muito honesto e leal. . Quer ser ouvido e a sua maior recompensa é ser elogiado pelas suas habilidades e atitudes.

PS.Como prenda de anos eu sei que o que querias é que o Benfica fosse Campeão outra vez .Isso não sei se te posso dar mas o que te desejo é que passes um dia Feliz.


Flo.(Abraço musical)

2 comentários:

Manuela Cunha disse...

Bem...estou sem palavras também!!!
Primeiro pelo arquivo das fotos, depois pela tua capacidade de análise Flo!!! Aproveito e deu os Parabéns ao aniversariante e ao Psicólogo! Oh Flo andei eu 5 anos na faculdade e não saberia analisar assim uma personalidade misturando realidade com humor!
Muito Bom!!! Ou melhor, no fundo, a amizade permite tudo isto...
Parabéns Paulo!!! Que os anos sejam um perdurar de bons momentos e que chegues às actividades piscatórias sem sedentarismo, com muita saúde e alegria de viver!!
Beijinhos

Ana Maria disse...

Parabéns Parabéns!!
Pois é o Paulo é mesmo assim e melhor elogio não poderia haver!!

Amei o espólio de fotos e fico a pensar na variedade das gravatas da banda lol

Obrigada Flo, por este presente para o amigo Paulo :)

Bjinhos