terça-feira, junho 01, 2010

PARABÉNS PARA O AMIGO PIRES

Muitos parabéns amigo Pires!!
A comemoração do 52º aniversário do GRANDE PIRES, é motivo para uma pequena mas merecida homenagem.
Todos quantos convivem com ele diariamente conhecem o grande homem que ele é, talvez não haja adjectivos suficientes para o qualificar, mas sem duvida que é um amigo sempre disponível para tudo.
Para mim é o elemento mais importante da nossa Banda, há outros com certeza, mas o Pires é o que mais vive, sofre, trabalha pela Banda é incansável.
Sempre que é preciso, ele dá o toque a reunir e arregaça as mangas.
Espero que continues assim por muito e muito anos, e que conserves a planta exótica que tens no jardim (esta é só para alguns).
Parabéns Pires!!

Aqui ficam algumas fotos do Pires

















2 comentários:

Manuela Cunha disse...

PIRES,

Para nós que sabemos dessa planta exótica e que sempre te chamamos o PAI, sempre foste uma pessoa de muito, mas muito valor. Onde estás há sempre boa disposição e desde sempre abraças as causas e os projectos com muito fervor e vontade de fazer sempre mais. Não és apenas um elemento muito activo na Banda, mas em todas as associações por onde passas e na própria freguesia.
A tua entrega é grande!
Parabéns por isso e por estes 52 anos de vida e da pessoa que és!
Nunca vou esquecer as histórias que contavas e as inúmeras brincadeiras a que nos foste habituando.
É bom quando estamos ou fomos rodeados por pessoas assim, de uma simplicidade extrema, de um riso contagiante e de uma força de trabalho constante!
Parabéns Pires e já agora retoma os churrascos no jardim (depois de tantos anos à espera da churrasqueira) e compra mais plantas exóticas :)

Beijos e um Abraço

Ana Maria disse...

Se não há faz-se!
Hoje que o dia foi duro e que nem os sorrisos das crianças o conseguiram minimizar, não haveria melhor presente em mais uma consulta ao nosso blog...

Parabéns Parabéns Pai

Concordo com a Nela, ai ai essa cherrasqueira!! Mas não podemos esquecer o Aleeeluiaaa no Natal ;)

Bjinhos