sábado, outubro 10, 2009

Homenagem ao Maestro Valdemar Sequeira.




Venho aqui prestar uma (soit disant) homenagem ao nosso Maestro Valdemar Sequeira.
Foi homenageado pela Federação de Bandas Filarmónicas do Minho no dia 5 de Outubro de 2009 nas Taipas.
Um grande orgulho para os músicos de S.paio de Antas (Banda Dos Bombeiros Voluntários de Esposende).
Com ele crescemos em qualidade e prosperidade musical a todos os níveis musicais, muito aprendemos com ele e ele connosco ;junto crescemos em harmonia para uma constante aprendizagem e desenvolvimento.Facto dado a muito sacrifício de parte a parte .
Bom regente ,bom amigo, notável líder,excelente profissional, não é fácil liderar um grupo tão vasto quer a nível das demais diferenças culturais e profissionais como a nível de faixas etárias,bom equilíbrio entre direcção e os músicos.
Também não é fácil "aturá-lo " nos ensaios e festas, pois bastante exigente com ele próprio e com os outros,estabeleceu metas que alcançou com sacrifício ,por esse mérito bem sucedido ,homenagem bem merecida.
O bom ambiente no seio da nossa banda,camaradagem e sociabilidade é que proporcionou o sucesso de ambas as partes,consequentemente somos uma boa família.
Muito mais fica por dizer mas o essencial é Parabéns Maestro Valdemar Sequeira.

4 comentários:

Manuela Cunha disse...

e há-de vir a estátua em bronze...que segundo o Mário é um metal nobre :)

Parabéns Maestro! Reconheço o seu trabalho e espero que reconheça sempre o trabalho dos músicos, das famílias e desta terra que o acolheu, não só S. Paio de Antas, mas também Esposende!
Bem haja!

mario saleiro disse...

Faço minhas as palavras do Floriano, fiquei muito orgolhoso pelo nosso Maestro ter sido homenageado pela Federação das Bandas do Minho, foi lindo, ele mereçe.

Parabens Sequeira

Abraço

Sequeira disse...

Obrigados pelos vossos comentários , sabem sempre bem , mas qualquer dia tenho que comprar uma babete que afine com o fato.

vilela disse...

Olá "mestre",parabéns pelo trabalho ao longo destes anos, eu não os posso esquecer.Um "slide" abraço, Vilela