terça-feira, novembro 06, 2007

PARABÉNS ANA MARIA!!!

PARABÉNS ANA!!!!!


No dia em que a "menina dos caracóis" festeja o seu aniversário deixo aqui um pequeno remix de fotos, em jeito de presente deste Blog para ti, porque tenho a certeza que agora visitas muitas mais vezes este espaço.
Pois é, o Continente ficou mais pobre e os Açores ganharam em beleza, simpatia e bom coração. Aliás, desde que habitas esse mundo insular não percebo porque é que as Ilhas apenas obtiveram o 2º lugar no ranking da National Geographic Traveler. :)
Be...brincadeiras à parte o que importa é que nos Açores ou na China, tenhas um cantinho para trabalhar e poderes exercer a profissão que escolheste.
E os Açores são de uma beleza incrível e de uma simplicidade tremenda que combinam contigo.
Mas já sabes que S. Paio de Antas é que é bonito e daqui ninguém nos tira. Não temos a Lagoa das Sete Cidades, mas temos o Minante e a Poça da Portela...não temos o Pico, mas temos a Cividade e a Srª da Guia...não temos o Vulcão dos Capelinhos, mas temos rochas firmes e nunca se sabe quando rebenta um vulcão.Não temos os golfinhos, mas baleias existem as suficientes e cachalotes também. :)
Há mil e um motivos e mais algum para fazermos ou não comparações, mas o mais importante é que deles todos o que sobressai é a distância...que dá milhas de saudade!!
Muitos Parabéns Riquinha!!!

2 comentários:

Ana Maria disse...

Só me resta agradecer-te com toda a humildade e genorosidade do mundo :)Uma certeza podes ter,( tu Nela e todos que coadunam com este teu belo presente de aniversário), todos os dias o brilho do meu olhar é construído nos pilares das minhas amizades; vós sois pedras preciosas essênciais, porque sem a vossa amizade o meu brilhozinho nos olhos não será, com toda a certeza, tão rico e encandescente... desculpem as pitadas de filosofia cor-de-rosa, mas eu sou assim ;)Obrigada Nela pelas palavras, pelas comparações, pelas fotos...obrigada pelos sorrisos que expresso a cada nova publiação no blog, obrigrada pelas lágrimas que hoje me fizeste chorar!!!! Beijinhos

Duarte Neiva Ferreira disse...

Ai está uma homenagem muito bonita, a quem merece...
Espero tambem ser um dos teus "pilares". Mesmo que seja dos mais fracos,porque não estou em todo lado tento e acompanhar a vida dos meus amigos e colegas!

Parabens para ti...

Ps: Andas muito inspirada, andas andas, lol