sexta-feira, junho 15, 2007

Festa em Seroa para comentar e documentar.

3 comentários:

floriano disse...

Nenhuma destas fotos ou comentários visam molestar ou ferir supceptibilidades académicas todas elas são verdadeiras e sem montagem ,os comentários podem não serem os mais adequados mas podem dar a vossa opinião, comentar ,criticar pois esse é o fundamento desta reportagem.

Manuela Cunha disse...

Bem...quem me conhece sabe que às vezes solto umas gargalhadas valentes e este foi um desses momentos! Tive que recorrer à "Tena Lady" senão a coisa corria mal!!!
Amigos estes são os momentos, os pormenores, as "delícias" de cada saída musical. E é tão bom saber que poderemos recordá-los um dia mais tarde (eu por exemplo quando tiver que colocar uma prótese na boca vou perceber que se comesse com mais calma nos almoços da Banda não ficava com a boca torta).
Continuando...
São histórias para contar, gargalhadas, brincadeiras (e as Guerras de água, nem vos digo nada), momentos que se registam na memória de uma máquina, mas que perduram muito mais na nossa memória, afectiva acima de tudo.
Mesmo que o cansaço nos vença ao final do dia, a recompensa é ainda maior...a de um dia bem passado!
Soma-se boa disposição à música, multiplica-se por muitos elementos da Banda, divide-se por todos (mete-se uns parêntesis para os que não alinham nestas coisas), uma raiz quadrada de alegria e festa e Voilá...SOMOS NÓS!

Encontrar Patrocinadores para Festas disse...

Uma ajuda preciosa para recolha de patrocínios donativos e apoios para próximas festas populares.

Inscrição grátis e simples em

http://www.apoiantes.pt/