quinta-feira, agosto 10, 2006

A nossa banda aqui tão perto!!!

Ora vamos por este blog de novo em ritmo de marcha de rua. Depois de algum interregno na minha contribuição aqui estou de novo com a minha rubrica da foto reportagem.
No passado dia 5 e 6 de Agosto de 06, a nossa banda esteve actuar nas festas de S. Romão do Neiva. Estas festas são dedicadas a STª Ana, Sr.ª do Carmo e STº António, para os nossos músicos foi também dia de S. Receber, o nosso zeloso tesoureiro encarregou-se dos pagamentos.
Não tive oportunidade de presenciar o concerto da tarde, agora já sou tio, tou a ficar velho, tenho um sobrinho e afilhado para me deliciar. Quanto ao concerto da noite, gostei muito do reportório exibido pela nossa banda, um reportório para agradar a “gregos e troianos”. Isto é, um reportório variado para todos os gostos. Como o nosso maestro diz “temos que saber ler o publico”, e o publico de S. Romão era quase todo de S. Paio, portanto é como se tivéssemos a jogar em casa.
Quanto à BV de Ílhavo, querem saber se aplaudi???? É claro que sim, temos que saber respeitar os outros, não entrar no esquema da depreciação completa, e dizer que nós é que somos bons!!! Somos, mas eles também deram uma boa réplica no concerto, pelo menos no da noite, e olhem que o S. Receber deles não deve ser tão generoso como o vosso.!!!!, se calhar nem conhecem o santo!!!
Quanto as fotos, a agencia Band Press, quando descobriu que ninguém levou máquinas de fotografar, encarregaram-se de enviar um “free lancer” ou um “paparazi” para captar algumas imagens. Fiquem com estas imagens do dia 06 de Agosto, com alguns comentários a propósito!













vês Nela este (s) 5º elemento (s) mantêm a distancia de segurança






como é isto anda ou não!!??










que grande seca!!!






ui, que olhar, até já tenho medo de te tirar uma foto!!!!



3 comentários:

Manuela Cunha disse...

É assim mesmo Duarte...
Adorei as fotos enviadas pela Band Press, aliás aquela foto na qual se vê a ultima fila dos clarinetes é fantástica! Captou a mais rara das espécies de 5ºs elementos: os educados!

Anónimo disse...

Vejam a expressão da jovem que toca o timbale!(julgo que é assim que se chama o instrumento.) Confesso que temi pela minha integridade fisica! Isto de ser repórter fotográfico não é fácil! LOL!



Paulo Alves da Agênia BAND-PRESS

Anónimo disse...

ò pessoal mais velho...vocês devem lembrar-se desta festa antigamente...isso é que era! Cantar missa no mosteiro ás 7 da matina com pássaros a passar por cima das cabeças e com um cheiro a velho de morrer...e depois a melhor parte...vir desde o mosteiro até á festa em alegre alvorada a acordar..asárvores porque casas só perto do cruzamento...isso sim eram festas!!!bj Célia