sexta-feira, julho 14, 2006

Voltei «O man k fala 2 vezes:


Agora é de vez estou para ficar, Comentar, explicar, criticar, explanar, declarar, justificar, desdobrar, manifestar, decretar, declarar, afirmar, notificar, participar, avisar,citar, intimar, informar, comunicar, acompanhar, partidarizar, reanimar, refrescar, triunfar, vociferar, vocabilizar, clamar, berrar, bradar, vistoriar, vizualizar, vigar, anotar, concordar, discursar, aprumar, verticalizar, verdascar, harpar, musicalizar, aprontar, traçar, e todos os demais ar(es) para este lindo blog da nossa banda; é de louvar o empenho da nossa amiga Nela neste sucesso de harmonizar (conciliar os demais devotos da nossa associação musical e os não devotos por conseguir concretizar um sonho de divulgar os nossos alentos e acontecimentos musicais aos quais temo-nos saído com primazia e competências justas que nos são atribuidas. Este blog além de unificar seus socios e admiradores serve nomeadamente para revelar sem intuito de prejudicar terceiros, os« evênements»(acontecimentos) do dia a dia da nossa banda .
Pedimos por isso desculpa aos demais que não possuem percepção das demais notícias,o facto de terem paciência pois se compreenderem um pouco mais o nucleo dos duros,tudo se mais perceptível.
Queria agradecer particularemente o Mestre Valdemar Sequeira pelo seu esforço em primorar o bem da nossa Banda de maneira irrenpreensível , pois como nós nos moldamos a ele e crescemos com ele; tambem ele ascendeu com nós outros (camada de ozono diminui consideravelmente o que ajudou em cheio o melhoramento do mundo).
Parabens «aussi»e «encore»ao Presidente e seus Discípulos pois assim reza que vamos em bom caminho . Uma força muito grande para vôs todos pois mesmo com trabalho árduo sem vossas exelências não fariamos nada.
E para o Duarte, nova aquisição nossa , como futuro ponta de lança, um bem haja pelo seu desenpenho , agora e futuramente na nossa banda. Estamos a espera do teu contributo neste blog como tu já o prometeste.Felicidade e bom trabalho neste teu novo grupo .

    2 comentários:

    Manuela Cunha disse...

    oh man k falas 2 vezes...vies-te para ficar e para DESCONFIGURAR O BLOG....

    Manuela Cunha disse...

    :) Acho que já resolvi o problema da desconfiguração.
    Antes de mais sê bem vindo novamente a este espaço, o qual como bem disses-te foi criado para divulgar a banda, os acontecimentos musicais e culturais, todas as actividades que envolvam a nossa associação, e também partilhar momentos, brincadeiras e vivências dos músicos. O Blog é de todos e para todos os que queiram espreitar o que se passa nesta família que é a BBVE, é para aqueles que estão longe e não podem partilhar connosco os bons momentos que aqui passamos, é para aqueles que já não fazem parte da Banda mas o elo de ligação nunca foi quebrado e então esses sim gostam de "espreitar" o Blog e tenho a certeza que o fazem com uma boa dose de saudosismo, mas também de muito apreço pela Banda por onde passaram. Quanto a mim continuarei a deambular e a escrever para o Blog, umas vezes coisas sérias outras vezes brincadeiras, aceito as críticas se vierem por bem e ignoro o mal dizer...mesmo que um dia deixe a BBVE tenho uma certeza: deixou-me uma marca no meu crescimento enquanto pessoa, não foi só o aspecto musical que me fez dedicar este tempo todo à Banda...foram e são as pessoas que a constituem, os momentos que lá se passam. Gosto de todos e tenho um carinho especial por todos, e tu Floriano (perdão.."man k fala 2 vezes") fazes parte deste grupo muito antes que eu e de certeza que serás da mesma opinião...és um grande amigo, um companheiro de "pauta" inesquecivel (pelo menos nós os dois conseguimos afinar na nossa desafinação) e sem ti a BBVE perdia um bo pedaço de alma.